São Paulo tem cinco mortos e ônibus incendiado durante a madrugada

10/11/2012 06:45

A- A+

G1

compartilhar:

Pelo menos cinco mortes foram registradas em São Paulo entre a noite de sexta-feira (9) e a madrugada deste sábado (10), segundo a Polícia Militar. Outras duas pessoas foram baleadas durante a madrugada e um ônibus foi incendiado na região de Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

Na sexta-feira, dois homens foram mortos por um policial militar de folga após uma suposta tentativa de homicídio. De acordo com a PM, o policial passava de carro na companhia da mulher e do filho quando foi surpreendido pelos homens armados em outro veículo na Rua Gaia, em São Mateus. Na troca de tiros, os agressores foram baleados. Eles foram encaminhados ao Pronto Socorro de Sapopemba, também na Zona Leste, mas não resistiram.

Ainda nesta madrugada um homem foi encontrado morto a tiros, dentro de sua casa na Rua Paulo de Moraes, na Zona Sul de São Paulo. A PM não tem informações sobre as circunstâncias da morte. Ninguém foi preso até as 7h deste sábado.

No Jaçanã, Zona Norte de São Paulo, um homem também foi morto a tiros na Rua São José de Serzedelo, na noite de sexta. A PM não tem informações sobre as circunstâncias da morte.
Em Suzano, na Grande São Paulo, um homem foi encontrado ferido com um tiro na cabeça, em um um terreno baldio no bairro do Jardim Colorado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo a Polícia Civil.

A Polícia Militar registrou, ainda nesta madrugada, pelo menos duas pessoas baleadas. Um homem teria sido atingido por dois suspeitos que passaram em uma moto quando estava próximo a um ponto de ônibus na região de São Mateus. A polícia não sabe informar o estado de saúde da vítima. Ninguém foi preso. Outro homem teria sido baleado em Diadema, durante a madrugada, também por suspeitos em uma moto. A vítima foi socorrida e não corre risco de morrer, segundo a PM.

Ônibus incendiado
Um ônibus foi incendiado em São Paulo na madrugada deste sábado, segundo informou a Polícia Civil. O ataque ocorreu na Avenida Jardim Tamoio, no Bairro de Itaquera, Zona Leste da capital.

Um grupo invadiu o veículo por volta de 1h, forçando motorista e cobrador a deixarem o ônibus, que foi incendiado. Segundo a polícia, ninguém se feriu.

Primeira Edição © 2011