Sequência de 'Crepúsculo' escrita por fãs será lançada em dois livros

Bella Swan e vampiro Edward trabalham em escritório na reinterpretação. Nova história já foi baixada milhões de vezes na internet.

09/11/2012 07:24

A- A+

G1

compartilhar:

Dois fãs da saga "Crepúsculo" que reescreveram na internet a história dos vampiros apaixonados assinaram um contrato com uma editora de Nova York para publicar dois livros. A editora Gallery Books, filial da Simon and Schuster, confirmou na quinta-feira (8) a informação divulgada pelo Hollywood Reporter sobre a publicação de "The office" ("O escritório") e de sua sequência no ano seguinte.

O quinto e último filme da saga inspirada na obra Stephenie Meyer ("A saga Crepúsculo:

Amanhecer - Parte 2") estreará no dia 15 de novembro nos Estados Unidos. "The office", escrito por Christina Hobbs e Lauren Billings e baixado milhões de vezes na internet, apresenta o vampiro Edward Cullen e a jovem Bella Swan nos papéis de um executivo e sua assistente vivendo uma paixão complicada num escritório.

Um porta-voz da Gallery Book indicou que a obra será publicada em fevereiro nas versões eletrônica e livro de bolso com o título "Beautiful bastard" (Lindo bastardo), seguido de "Beautiful stranger" (Lindo desconhecido). A trilogia "Fifty shades of grey" (Cinquenta tons de cinza) da britânica E.L James também foi um sucesso online antes de ser publicado.

Um site dedicado à fanfiction (criação de continuações por parte dos fãs), Twilighted.net, publicou até agora 6.414 relatos de 3.237 autores, num total de 48.201 capítulos.

Primeira Edição © 2011