Carro atravessa muro, invade sala e destrói casa em Goiânia

03/11/2012 14:44

A- A+

G1

compartilhar:

Um motorista perdeu o controle do carro que conduzia, derrubou o muro e invadiu uma casa no Jardim Novo, em Goiânia, por volta das 2h da madrugada deste sábado (3). O Volkswagen Jetta foi parar dentro da sala, ao lado do quarto de uma das moradoras, a dona de casa Neusa Alves dos Santos.

Ela acordou assustada com o barulho do acidente e chegou a desmaiar por causa da nuvem de poeira que se formou na casa. “Eu assustei muito porque eu fiquei sufocada com aquela poeira. Eu peguei e coloquei o rosto para o lado do vitrô e comecei a gritar socorro para o pessoal vir me acudir porque a poeira me sufocou”, lembra Neusa.

Boa parte da estrutura da casa desabou e o pouco que sobrou está comprometido. O motorista foi embora depois do acidente com alguns ferimentos leves.

De acordo com a proprietária da casa, a aposentada Telvina Alves dos Santos, a irmã do motorista esteve no local para avaliar o prejuízo causado pelo acidente. Sem saber se vai ser indenizada, a dona de casa está inconsolável com o estrago. Ela perdeu vários móveis, dentre eles, o sofá e a televisão novinha, que ela ganhou recentemente de presente de aniversário. "Fiquei muito triste com isso daí”, lamenta Telvina, chorando.

Primeira Edição © 2011