Servidores do HGE prometem ato na porta da Sesau

Trabalhadores reivindicam melhores condições de trabalho

01/11/2012 09:49

A- A+

Redação com assessoria

compartilhar:

Segundo o Sindprev ( Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social e Trabalho no Estado de Alagoas) trabalhadores do Hospital Geral do Estado (HGE) estão insatisfeitos e cobram do secretário de Estado da Saúde, Alexandre Toledo, melhores condições de trabalho.

“Os constantes remanejamentos dos servidores do Hospital estão provocando inúmeros problemas”, diz o Sindicato em nota enviada à imprensa.

Ainda segundo o Sindprev-AL, alguns locais no HGE estão com sobrecarga de trabalho, como a zona vermelha, por exemplo, que em alguns horários chega a ficar praticamente sem servidores para o trabalho diário.

“Além desses problemas os servidores da Saúde estadual aguardam uma definição por parte do secretário Alexandre Toledo, quanto a pauta de reivindicações da categoria”, acrescenta a nota da entidade.

No próximo dia 8 (quinta-feira) está agendada uma assembleia em frente ao prédio da Secretaria Estadual de Saúde, no Centro de Maceió, a partir das 9 horas. Os servidores prometem fazer uma vigília até que a Sesau se pronuncie sobre a pauta da categoria.
 

Primeira Edição © 2011