Escritora pernambucana lança livro Planeta Terra em Maceió

01/11/2012 08:19

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Com a proposta de fazer o leitor refletir sobre questões como o cuidado com a saúde, o meio ambiente, o tempo e os relacionamentos, a escritora Delanie Velázquez escreveu o livro 'Planeta Terra: O que aconteceu?'.

A obra será lançada no próximo domingo (04), a partir das 19h30 no auditório da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) no bairro da Serraria, em Maceió, localizada no Loteamento Jardim Santa Ana (em frente ao antigo palhoção da Serraria).

O livro apresenta uma narrativa fictícia que tem lugar no palco do planeta Terra em diferentes épocas e lugares. A riqueza de cenários e de personagens, junto com uma pitada de aventura e suspense, cativam o leitor, ao mesmo tempo em que ele é levado a refletir sobre várias questões relacionadas ao cenário atual, ressalta a autora.

A obra se propõe a atingir um público variado. Segundo a escritora, todos poderão extrair dali importantes lições. E, embora esteja voltado para um público mais adulto, os adolescentes e jovens também poderão se deleitar com a história, a qual contribui, ainda, para estimular a imaginação e o raciocínio, indispensáveis para um bom desempenho no aprendizado.

Na obra de Delanie, os homens adquirem fantásticas habilidades corporais, alteram drasticamente seu modo de vida e, muitos anos mais tarde, decidem investigar o passado do planeta. Em suas buscas, eles encontram misteriosos objetos, intrigantes questões, acalorados debates e os estranhos livros de um homem chamado Derek Wilson.

Autora – Delanie Velázquez é graduada em Ciências com habilitação plena em Biologia e Mestre em Ciências Biológicas – Fisiologia. É professora da Faculdade Metropolitana de Pernambuco. Leciona no ensino superior há mais de doze anos. Tem atuado como palestrante em escolas, igrejas, bibliotecas e eventos literários

Serviço

Lançamento do livro PLANETA TERRA: O que aconteceu? de Delanie Velázquez
Auditório da Igreja Adventista do Sétimo Dia – Serraria – Maceió/AL
Domingo (04/11) às 19h30
Valor R$ 25,00 

Primeira Edição © 2011