Prêmio de Melhor Pousada do Brasil fica em Alagoas

27/10/2012 11:50

A- A+

Divulgação/Setur

compartilhar:

A Pousada do Toque não para de ser premiada. Recentemente agraciada com o prêmio internacional Global Awards, da World Travel Market (WTM), de Londres; agora recebe o prêmio Viagem & Turismo, na categoria Melhor Pousada do Brasil.

A entrega do prêmio aconteceu logo após o anúncio do resultado, na noite de quinta-feira (25), no Teatro Tom Jobim, Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. O evento, que foi bastante badalado, contou com a presença de figuras ilustres do turismo brasileiro. A revista Viagem & Turismo é referência no segmento, e o prêmio é concedido através da votação do próprio leitor.

Para a secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, é um privilégio ter no Estado, uma pousada tão qualificada nos serviços turísticos, e que ainda adota práticas de sustentabilidade, inclusão social e preservação ambiental. “A Pousada do Toque é hoje uma referência para Alagoas e para o Brasil”, afirma.

O proprietário da pousada, Nilo Bulgarelli, diz com entusiasmo, que se trata de um prêmio muito importante e de grande seriedade. “É de um significado enorme para nós, pois concorremos com peso pesado, com os empreendimentos top de linha do setor no Brasil. Não é para qualquer um”, enfatiza.

Localizada no Povoado Toque, em São Miguel dos Milagres, a 100 km de Maceió, a Pousada do Toque já coleciona um total de seis prêmios, em categorias diferentes. Ela faz parte do Roteiro de Charme, sendo uma das mais requintadas da Rota Ecológica, entre Porto de Pedras e Passo de Camaragibe.

Primeira Edição © 2011