Curso de Teatro de Rua com inscrições abertas

As aulas são gratuitas e contam com a experiência do Grupo Joana Gajuru

25/10/2012 15:18

A- A+

Divulgação

compartilhar:

O Sesc em parceria com o Centro Universitário – CESMAC promove durante o mês de novembro, o Curso de Teatro de Rua. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 09/11 nas Centrais de Atendimento das Unidades SESC Centro e Poço.

 É uma capacitação de curta duração, com turmas voltadas a jovens e adultos a partir dos 14 anos de idade. Um espaço de experimentações na busca de novos significados e possibilidades enquanto agentes integrantes da sociedade, a partir da iniciação em teatro de rua. A metodologia busca promover a descentralização do acesso ao fazer artístico, a iniciação nas artes cênicas e aprimorar a percepção sensorial, imaginação e criatividade por meio do fazer cultural.

 As aulas serão ministradas pelo Grupo Joana Gajuru, tendo como mote a valorização da nossa identidade cultural em que os participantes se reconheçam durante as aulas e criações das apresentações.

Inscrições

A ação compõe o Programa de Comprometimento e Gratuidade – PCG. Para participar os interessados deverão ser beneficiados do SESC e ou estudante da rede pública, estendendo-se também à comunidade – cuja renda familiar não ultrapasse o valor de três salários mínimos nacionais. O candidato e/ou responsável legal deverá apresentar os documentos originais e entregar as de cópias de RG ou certidão de nascimento; CPF do candidato e do responsável legal; comprovante de residência (com emissão inferior a 60 dias); comprovante de escolaridade: histórico escolar e/ou declaração escolar e autodeclaração de renda familiar.

Primeira Edição © 2011