Prefeito Cícero Almeida divulga nomes da comissão de transição

Será responsável de repassar informações sobre a Prefeitura de Maceió para equipe do próximo chefe do executivo municipal

23/10/2012 06:18

A- A+

Redação

compartilhar:

O prefeito Cícero Almeida divulgou, no Diário Oficial desta terça-feira (23), os nomes dos integrantes da comissão de transmissão do governo. Os secretários Pedro Alves, Arnóbio Cavalcanti Filho, Edvan dos Santos, Marcilene Costa e Marzio Duarte Delmoni ficarão responsáveis pelo repasse de dados e documentos necessários à execução do programa de governo do prefeito eleito Rui Palmeira, cujo mandato inicia em janeiro de 2013.

De acordo com a portaria, caberá ao secretário Executivo do Gabinete, Pedro Alves, e ao procurador Geral do Município, Carlos Roberto Ferreira, coordenar os trabalhos vinculados à transição governamental de Maceió.

Secretários, superintendentes, e presidentes de autarquias e fundações terão um prazo de 15 dias úteis, contados a partir de hoje, para preparar os relatórios necessários, os quais serão repassados e discutidos com a comissão de transição, composta por oito membros: cinco da atual gestão e três da gestão do futuro governo, anunciada semana passada composta pela ex-reitora Ana Dayse Dória, o jornalista Clayton Santos e o advogado Ricardo Wanderley.

Conforme calendário estabelecido, os atuais gestores vão apresentar aos membros da comissão do futuro prefeito todas as ações, projetos, programas em andamento e programas aprovados para início em 2013, bem como a disponibilidade e execução orçamentária.

O decreto estabelece que as reuniões de apresentação dos órgãos para a comissão de transição ocorrerão na Escola Municipal de Governo e Gestão Pública iniciando sempre às 14h30min.
 

Primeira Edição © 2011