Destino turístico Maceió é divulgado durante Feira das Américas

23/10/2012 14:43

A- A+

Secom Maceió

compartilhar:

Oferecer um espaço prioritariamente voltado para a comercialização de produtos e serviços, prospecção e conclusão de novos negócios. Baseada nesse conceito, a Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav Nacional), abriu nesta terça-feira (23), a maior e mais importante evento do setor, a Abav – A Feira de Turismo das Américas, que comemora a sua 40ª edição este ano.

O evento acontece até o dia 26, no Riocentro, Rio de Janeiro. A secretária municipal de Promoção do Turismo, Claudia Pessôa, participa do evento para divulgar Maceió para os agentes de viagens.
“Nos 40 anos de Abav, nosso principal foco é promover Maceió para os agentes de viagens, principal profissional no mercado de turismo. O congresso da Abav também é um espaço estratégico para visitar as operadoras e companhias aéreas para fortalecer o destino de Maceió para temporada de verão. A Feira das Américas tem um papel importante de capacitar através de palestras o agente de viagem para os nossos desafios do mercado”, disse Claudia Pessôa.

De acordo com o presidente da Abav, Antônio Azevedo, a feira está 15% maior do que no ano passado, em relação à área ocupada pelo evento. Nesta edição, são 45 mil metros quadrados, 1.350 expositores, distribuídos em 450 estandes. São, ao todo, representantes de 52 países no evento (incluindo o Brasil).

“Um recorde”, destacou Azevedo. Destes, 11 participarão pela primeira vez, e a expectativa da entidade é que 20 mil profissionais passem pela feira.

Primeira Edição © 2011