Jornal argentino diz que Maradona se separou de namorada grávida de quatro meses COMENTE UOL Esporte

18/10/2012 15:07

A- A+

Uol

compartilhar:

Segundo o jornal argentino “Crónica”, o ex-jogador Diego Maradona se separou de sua namorada, Verónica, que está grávida de quatro meses do ídolo, após oito anos de relacionamento. Segundo a publicação, a crise começou quando a gestação se tornou pública, o que teria irritado a ex-mulher de Maradona, Claudia Villafañe (mãe de Dalma e Gianinna, a mulher do atacante Agüero, do Manchester City).

Claudia teria pressionado o ex-meia para que não desse o sobrenome da família ao filho que Verónica espera, ameaçando afastar as filhas do convívio com o pai. Apesar da namorada ter aceito as condições impostas pela ex, o “D10s” não conseguiu lidar com a pressão e teria optado pelo fim do relacionamento, de acordo com o “Crónica”.

O advogado da mãe de Verónica, porém, desmentiu as informações do jornal. Segundo, Alberto Domínguez, os dois continuam juntos.

“Desminto a separação porque estou em contato com as pessoas ao entorno de Verónica e todas desmentem enfaticamente (as notícias sobre a separação). Falamos com os familiares diretos e a mãe dela pediu para que eu desmentisse a informação”, disse Domínguez, em participação em programa de TV da Argentina.

Primeira Edição © 2011