Coliseu Extreme Fight V| Cinturões começam a aquecer o octógono

17/10/2012 12:49

A- A+

Assessoria

compartilhar:

O Coliseu Extreme Fight guardou o melhor para o quinto evento, que será realizado no próximo dia 14 de novembro, em Maceió. A começar pelo card principal, no qual serão disputados três cinturões, nas categorias Pena (até 66kg), Leve (até70kg) e Meio Médio (até 77kg). Uma das lutas mais esperadas é entre Cassiano Tytschyo x Rodrigo Taigra. Os dois já lutaram em edições passadas do Coliseu EF e cada um detém um cinturão. Agora é a hora de unificar a categoria, ou seja, apenas um deles sairá campeão.

Um alagoano, em ascensão, está na disputa por um dos cinturões. Revelação no MMA, o irreverente João Prudêncio promete uma luta de muita emoção contra Marcelo T-Rex, pela categoria Pena.

Outra grande atração será a disputa do Super GP categoria Mosca (até 57kg). Serão quatro lutadores que só conhecerão seu adversário no dia da pesagem, através de um sistema de sorteio. Desta forma, os lutadores terão que se preparar para qualquer confronto possível.

Um deles é o alagoano Rafael Santos, ganhador de dois prêmios em eventos do Coliseu. No primeiro, venceu o prêmio de melhor nocaute; no segundo, recebeu a premiação pela melhor luta da noite.

Além da transmissão ao vivo pelo canal Combate SporTV, da GloboSat, o Coliseu Extreme Fight V – “Cinturões” tem o apoio da Federação Alagoana de MMA e a chancela da Confederação Brasileira de MMA, concretizando o evento como um dos maiores do país.

E desta vez, o evento muda de local, ganhando requinte. Será realizado na melhor casa de eventos da cidade, a Musique, com uma superestrutura de ar-condicionado e camarotes, oferecendo ao público presente uma maior comodidade e se igualando a grandes eventos internacionais de MMA.

Uma coletiva de imprensa será realizada na próxima semana para lançar oficialmente o Coliseu EF “Cinturões.

Os ingressos já estão à venda nos pontos oficiais espalhados pela capital alagoana. Mais informações sobre mesas e camarotes: (82) 9620.4222
 

Primeira Edição © 2011