Maceió é o terceiro destino mais vendido pela operadora Bancorbrás

08/10/2012 15:10

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A Prefeitura Municipal de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Urbanização (Seminfra), concluiu o revestimento asfáltico da Rua Abdon Arroxelas, no bairro de Jatiúca. O material utilizado no serviço foi Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) em toda a sua extensão de 1.200 m por 9 metros de largura e nessa obra o município investiu R$ 600 mil.

A execução dessa obra irá permitir que a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) possa utilizá-la futuramente como um dos principais corredores de transporte, de acordo com as novas mudanças a serem implantadas futuramente no trânsito do bairro de Jatiúca.

Outra ação importante que a Seminfra executou foi a pavimentação de todas as ruas da Vila Militar, nas proximidades do Batalhão da Polícia Militar, no bairro do Benedito Bentes. Trata-se de mais um investimento feito pelo governo municipal na periferia da cidade, beneficiando a população residente nesse núcleo habitacional.

Por outro lado, os trabalhos da operação tapa-buracos, uma atividade permanente do órgão, foram retomados em maior velocidade. Várias ações já foram executadas em diversos bairros, recuperando pontos comprometidos durante o período das chuvas, garantindo a circulação de veículos de forma mais segura.

Primeira Edição © 2011