Neuropsicólogo ensina como manter a mente em forma

01/10/2012 06:54

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A Santa Casa de Maceió realiza nesta segunda-feira (01) mais um encontro do Grupo de Envelhecimento Ativo (Geasc). No Centro de Estudos da Santa Casa de Maceió, a presença do neuropsicólogo Jerônimo Veras com o painel “Estratégias para reabilitação e estímulos à mémória”.

Jerônimo Veras apresentará algumas técnicas e atividades que estimulam os neurônios a manterem-se ativos, já que a rede neural pode ser vista como um “músculo” que precisa de exercícios frequentes para se manterem em forma.

As palestras acontecem semanalmente no Centro de Estudos Professor Lourival de Melo Mota, das 14h às 16h, e é voltado para idosos ativos com mais de 60 anos de idade.

Para participar das palestras do Grupo de Envelhecimento Ativo basta procurar a Secretaria do Centro de Estudos Professor Lourival de Melo Mota em horário comercial ou antes do início do evento.

O participante ou seu representante precisa informar apenas o nome e o telefone de contato. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 2123-6037

Primeira Edição © 2011