Confira os resultados do Alagoano da 2ª divisão

Os jogos da terceira e última rodada desta primeira fase serão realizados todos na quinta-feira

01/10/2012 05:43

A- A+

Futebolalagoano.com

compartilhar:

Três jogos foram realizados neste sábado (29) pela segunda rodada do campeonato alagoano da segunda divisão. Na cidade de Santana do Ipanema, no estádio Arnon de Mello o Ipanema recebeu o Igreja Nova e empatou em 1x1. Cristiano abriu o marcador para o Igreja Nova, enquanto que Lelo, empatou para o time do Sertão alagoano.

Em Coruripe dois jogos foram realizados no estádio Gerson Amaral. Na partida preliminar o São Domingos não tomou conhecimento do Dínamo e aplicou uma sonora goleada por 4x0. No jogo principal, em uma partida bastante equilibrada Sete de Setembro e Comercial empataram em 1x1.

No grupo A, a liderança é do Igreja Nova com dois pontos, Ipanema e União dividem a segunda posição com um ponto cada time. Pelo grupo B, Sete de Setembro e Comercial dividem a liderança com quatro pontos conquistados cada equipe, o São Domingos aparece na terceira posição com três pontos, o Dínamo – já eliminado e sem pontuar na competição – é o quarto colocado.

Próxima rodada

Os jogos da terceira e última rodada desta primeira fase serão realizados todos na quinta-feira (04) às 15 horas. Na cidade de União dos Palmares, no estádio Orlando Gomes de Barros, jogam União e Ipanema. Em Murici no estádio José Gomes da Costa se enfrentam Dínamo e Sete de Setembro, e finalmente no estádio Teotônio Vilela na cidade de Viçosa o Comercial vai enfrentar o São Domingos.

Primeira Edição © 2011