Rodada de negócios garantiu novas oportunidades para mercado Argentino

27/09/2012 09:10

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Agentes argentinos, vindo do programa da Embratur ‘Caravana Brasil’, estão conehcendo diretamente os serviços de hotéis, receptivos e operadores que operam no Estado

Na programação da Caravana da Argentina estava agendada a rodada de negócios, que aconteceu na tarde de ontem, 26, no Hotel Maceió Atlantic. Na ocasião, os agentes de turismo tiveram a oportunidade de conversar com representantes de hotéis, receptivos e operadoras turísticas locais.

“Diversos expositores locais apresentaram e estreitaram o relacionamento com o mercado argentino”, explicou Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo. Já Julieta Vittal, agente argentina, garantiu que todas as atividades do projeto das Caravanas estão excelentes. “Estou encantada com a oportunidade de conversar diretamente com a hotelaria, já que lá tratamos sempre diretamente com o a operadora”, enfatizou.

Diversos hotéis associados à Associação Brasileira das Indústrias de Hotéis de Alagoas participaram da ação – que teve a parceria da Secretaria de Estado do Turismo-. São eles: Brisa Tower, Brisa Mar, Maceió Atlantic, Jatiúca, SanMarino, Ritz Lagoa da Anta, Maceió Mar, Ponta Verde e Costa Mar, além de receptivos como a Luck e Transalagoas.

Primeira Edição © 2011