Praça Multieventos recebem Dia Mundial Pelo Fim da Crueldade e Exploração Animal

Dia Mundial pelo Fim da Crueldade e Exploração Animal é realizado na Pajuçara, em Maceió

22/09/2012 08:30

A- A+

Jessica Pacheco

compartilhar:

Dia 22 de setembro é lembrado como o Dia Mundial Pelo Fim da Crueldade e Exploração Animal e por isso entidades alagoanas que trabalham em prol do bem estar animal no Estado estão realizando neste sábado (22) um mega evento na Praça Multieventos, na Pajuçara.

Serão realizados concursos entre animais e proprietários, e também feira de adoção de cães e gatos resgatados nas ruas de Maceió e tratados pelo Nucleo de Educação Ambiental São Francisco de Assis (Neafa Maceió) e pelos voluntários da ONG Criaturas do Bem. Além disso, profissionais da área animal realizaram palestras para conscientizar a população sobre os mais diversos temas e será realizadm tambpém um bazar com o intuito de arrecar dinheiro para a causa animal.

Quem quiser participar, a tenda do Dia Mundial Pelo Fim da Crueldade Animal, em Maceió, estará montada na Praça Multieventos até o final da tarde de hoje.

Jessica Pacheco

“Só recomendamos que para levar animais de grande porte, é necessário focinheira por precaução, além disso, tem que trazer sacos plásticos para recolher o cocô, temos que dar bom exemplo”, disse uma das organizadoras da ONG Criaturas do Bem.

Os organizadores convidam toda a sociedade maceioense a comparecer e levar o seu animalzinho de estimação para juntos se divertirem e conscientizarem sobre os cuidados e o respeito que se deve ter aos animais.
 

Primeira Edição © 2011