Tributo a Luiz Gonzaga será apresentado no Teatro Deodoro

Coro Prisma prestará a homenagem ao Rei do Baião na próxima quarta-feira

21/09/2012 14:54

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

O Coro Prisma apresentará na próxima quarta-feira (26) um espetáculo em homenagem ao Rei do Baião. O show “Tributo a Luiz Gonzaga” será apresentado no projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato, às 19h. Os ingressos custam R$ 5 e R$ 10 e estão à venda na bilheteria do Teatro Deodoro.

Fundado em 15 de abril de 1990, o Coro Prisma de Maceió tem como principais objetivos desenvolver uma atividade coral de forma plena, congregando pessoas por meio da música. O coro é tipicamente jovem e possui um repertório bem eclético, desenvolvendo a música erudita e MPB.

Nessas mais de duas décadas de existência, o Coro Prisma acumulou experiência na área do canto coral, tanto erudito quanto popular o que lhe dá oportunidade de mesclar - com muito refinamento - a singularidade e beleza da cultura musical popular com a tradicional e técnica do canto erudito.

O tributo ao Rei do Baião consiste na interpretação de 14 músicas desse ícone da cultura nordestina. Todas as músicas terão o acompanhamento de um trio nordestino: zabumbeiro, triangulista e um sanfoneiro. Para que a desempenho esteja completo e impecável, à frente do Grupo estará o Maestro Gustavo Campos Lima.

Primeira Edição © 2011