Plano de Saúde Animal Pet Saúde é lançado em clínicas veterinárias Focinhos e Cia na Ponta Grossa e no Santo Eduardo

Primeira clínica veterinária a fechar cobertura com o Pet Saúde foi a Focinhos e Cia, na Ponta Grossa e no Santo Eduardo

03/09/2012 06:02

A- A+

Jessica Pacheco

compartilhar:

A partir de agora os proprietários de cães e gatos em Maceió podem ficar mais tranqüilos em relação ao tratamento de saúde de seus animais domésticos, a Pet Saúde acaba de lançar o Plano de Saúde Animal na Clínica Focinhos e Cia, no Santo Eduardo e na Ponta Grossa, e nos próximos dias deve fechar com outra dezena de clínicas veterinárias em Maceió.
Duas equipes do Pet Saúde passaram o todo o sábado nas Clínicas Focinhos e Cia (Ponta Grossa e Santo Eduardo) divulgando o lançamento do Plano de Saúde animal e conversando com os clientes sobre o projeto.

Jessica Pacheco“Nós não estamos comercializando o plano de saúde em si, estamos vendendo a prevenção de doenças para seu cãozinho ou gatinho de estimação”, explicou Fábio Gama, da equipe do Pet Saúde. “Como o animal não falam a visita freqüente ao veterinário podem prevenir problemas futuros para seu animal”, completou Vânia Izídio, da equipe do Pet Saúde.

De acordo com Vânia, a Clínica Veterinária Focinhos e Cia, através da médica veterinária Dra. Rafaela Pastl, foi a primeira clínica a fazer parceria com o Pet Saúde, mas ainda no começo dessa primeira semana de setembro pelo menos outras sete clínicas veterinárias por diversos bairros de Maceió devem anunciar a cobertura do Plano de Saúde Animal.

Saiba Mais Sobre o Pet Saúde - o Plano de Saúde Animal em Maceió, clicando aqui

Divulgação

O lançamento foi um sucesso com a boa receptividade dos clientes da Clínica Focinhos e Cia, que já passaram por avaliação veterinária e fecharam o serviço de prevenção a saúde de seus animais, que tem valor inicial de R$ 39, 90 a depender da avaliação do veterinário.

Jessica PachecoO cãozinho Shih-tzu Toby, da pequena Maria Aparecida, no mesmo dia passou por avaliação veterinária com a Dra. Rafaela Pastl e fechou com a Pet Saúde. A partir de agora, o animal de apenas 3 meses, vai ter acompanhamento freqüente com aplicação de vacinas, exames e consultas tudo com cobertura do plano de saúde.

“Agora o Toby vai ser chipado com as informações dele e do dono e com todas as suas informações de seu quadro clínico”, explicou Fábio da Pet Saúde. “Agora com o Plano de Saúde, basta levar o Toby a uma clínica que tenha cobertura do Pet Saúde e o chip trará todas as informações do animal”, disse.

Para saber mais sobre o plano de Saúde da Pet Saúde entre em contato pelos números (82) 3317-9600. Ou nas Clínicas Veterinárias Focinhos e Cia, pelos números (82) 3221-6998 e (82) 3337.1760.

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011