Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Polícia setas

Família é sequestrada em Traipu, mas consegue escapar dos bandidos

Vítimas conseguiram sair do carro em uma estrada; criminosos fugiram sem deixar pistas

01/09/2012 10:13

A- A+

Redação

compartilhar:

Três pessoas da mesma família foram perseguidas e após chegarem em casa foram sequestradas nesta sexta-feira, 31, em Traipu. As vítimas conseguiram escapar do carro dos bandidos em uma estrada deserta da cidade. Os criminosos fugiram logo em seguida e não se sabe o destino tomado por eles.

As vítimas contaram que estavam na estrada que dá acesso ao município de Traipu, cidade do interior de Alagoas, na tarde desta sexta-feira, 31, quando um automóvel L-200 de cor preta, e placa não identificada, com quatro elementos fortemente armados começou a persegui-los.

As vítimas identificadas como Edilson de Souza Barbosa, 38 anos; Isaac Santos da Silva, 44 anos e Paulo André dos Santos Tenório, 19 anos contaram aos policiais os bandidos os seguiram até chegar em casa, no Sítio Areias, situado na zona rural da cidade.

Em relato ao policiais, as vítimas disseram que entraram na residência e após alguns minutos os criminosos arrombaram a porta e invadiram a casa. Uma das vítimas, o Sr. Edilson de Souza Barbosa, ficou escondida atrás da porta e as outras duas vítimas, pai e filho, tentaram fugir pela porta dos fundos, mas foram surpreendidos e espancados pelos criminosos.

O pai e o filho foram obrigados a entrar no veículo L-200 e seguiram tomando destino ao Povoado Riacho da Jacobina. Durante o trajeto, os elementos foram observados e filmados por populares. Em um determinado momento, os sequestradores pararam o veículo e foram até o popular para impedir que ele filmasse a ação.

Neste momento, as vítimas conseguiram descer do automóvel com a ajuda de populares e retornaram a pé até o sítio Areias. Em seguida os bandidos, que perderam o controle da situação, foragiram do local tomando destino ignorado. Vítimas e testemunhas foram conduzidas até a Central de Polícia para realização dos procedimentos cabíveis.
 

* campos obrigatórios

  • Enviar »

@primeiraedicao seta

anterior proximo
  • João Julio da Silva

    Ações do Bolsa Família estão proibidas até o fim das eleições http://t.co/MB3mDRjr4s via @primeiraedicao

  • João Julio da Silva

    Uncisal lança edital de concurso público para servidores http://t.co/StHaCdXcmS via @primeiraedicao

  • João Julio da Silva

    Polícia Federal em Alagoas participa de paralisação nacional http://t.co/SNGbXpw0Jo via @primeiraedicao

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital