Joaquim Gomes| Candidatos esquecem propostas e trocam farpas em debate

31/08/2012 12:07

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

Uma iniciativa realizada pelas mídias locais com o intuito de abrir espaços para os candidatos a prefeito de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas, falarem sobre suas propostas políticas para os eleitores, se resumiu em trocas de farpas e acusação na noite desta quinta-feira (30).
Dos três candidatos, dois compareceram ao debate: Toinho Batista (PSDB) e Bida (PP), já Jendevaldo (PRB) não compareceu e nem mandou um representante para responder as perguntas sobre os planos de governo, caso vençam as eleições municipais de outubro.

Os participantes chegaram ao local escolhido pela Rádio Acompec 87,9 para a realização do encontro com documentações que supostamente provam atividades ilícitas realizadas tanto por Bida quanto por Toinho, quando passaram pela prefeitura. Apesar dos mediadores puxarem o debate para temas como saúde, educação, infraestrutura, políticas públicas para os jovens, segurança pública, entre outras, os candidatos acabavam trocando acusações em todos os cinco blocos ocorridos.

Um representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL) também acompanhou o evento.

No final, os eleitores, que assistiam o debate em um telão com transmissão ao vivo em uma das praças da cidade, acabaram sem saber dos projetos de Bida e Toinho Batista para a melhoria do município.

No dia 27 de setembro outro debate será realizado com os candidatos a prefeito de Joaquim Gomes e transmitido ao vivo pelo site jg40graus.com e pela Rádio Acompec.
 

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011