Hebe provoca RedeTV! e diz que Silvio Santos nunca atrasou salários

A apresentadora participou por telefone do programa O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, do SBT

23/08/2012 15:38

A- A+

O Fuxico

compartilhar:

Hebe Camargo continua internada no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, mas fez questão de participar na noite desta quarta-feira (22) do programa O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, comandado por Carlos Nascimento, no SBT.

Por telefone, Hebe falou com o apresentador e manifestou seu voto em Pelé, que concorria com Juscelino Kubitschek.

Mas, como sempre espontânea e sincera, a apresentadora também falou de sua admiração pelo SBT e, indiretamente, disparou uma crítica contra a Rede TV!, emissora que tem atrasado o pagamento de salários, inclusive dela e da equipe de seu programa.

“Carlos, eu te adoro. Queria mandar um recado também para todo o pessoal do SBT. Adoro a programação de vocês. Parabéns ao Silvio Santos. E mais uma coisa importantíssima que quero falar sobre o Silvio é que ele respeita seus empregados. Jamais atrasou o pagamento de um deles sequer. É um grande empresário", disse Hebe, por telefone, enquanto conversava com Carlos Nascimento.

A assessoria do SBT informou que a produção do programa entrou em contato com algumas celebridades que toparam falar no episódio desta quarta-feira e que Hebe foi uma delas.

“A produção ligou e perguntou se ela poderia falar sobre os concorrentes da noite, Pelé e JK, e se podia manifestar seu voto. Ela logo topou e, como carinhosa que é, falou outras coisas também, espontaneamente”, explica a assessoria da emissora de Sílvio Santos.

Hebe Camargo deixou o SBT no final de 2010, após ficar na casa por um período de 25 anos. Em 2011 a loira assinou um contrato com a Rede TV!, onde apresenta um programa semanal nas noites de terça-feira.

Nos últimos tempos Sílvio Santos já manifestou algumas vezes interesse em ter Hebe de volta no SBT. O contrato da apresentadora com a emissora de Osasco termina no final deste ano e comenta-se que a loira não renovará com a casa.

Hebe está internada no Einstein desde a semana passada, para um tratamento de suporte nutricional metabólico. Mesmo no hospital a apresentadora mostra toda sua alegria de viver e tem postado várias coisas em sua página no Twitter.

Desde julho, quando foi internada para a realização de exames, Hebe não grava seu programa na Rede TV!. A emissora vem reapresentando atrações antigas da loira.

Primeira Edição © 2011