Tem música, teatro e o fim do mundo neste final de semana em Maceió

Confira os destaques da programação cultural deste sábado e domingo

18/08/2012 08:36

A- A+

Redação com assessoria

compartilhar:

A banda bahiana VoaDois se apresenta na noite deste sábado (18) no Le Hotel junto com Afarra na Festa Vip. Com seis anos de estrada, a atual formação é comandada pela cantora Katê, conhecida por sua voz marcante, e sua presença de palco inconfundível e cheia de carisma. 

O grupo surgiu no segundo semestre de 2006, com a responsabilidade de buscar um trabalho diferente, com uma linguagem própria, mas sem fugir das raízes do Carnaval e da música baiana.

Os ingressos podem ser adquiridos no Folia Brasil.

Fim do Mundo na Over Party

E então primeiro anjo tocou a sua trombeta e uma enorme escuridão tomou conta da terra, onde a terça parte do sol, da lua e das estrelas não dão a sua luz, um eclipse jamais visto em toda a história da humanidade começou a se instalar. É neste clima que acontece na Loop mais uma festa Over com o tema Apocalypse.

Nas atrações estão os Glam (Recife), Ander (Recife), Silverhigh (Pocket Show), Viper Mixtape (Gabriel Passos & João Schwartz), Kaká Marinho, Phellipe W e David Andrade.

Os ingressos podem ser adquiros na loja Empório Bijux do Maceió Shopping.

Grupo Ponta de Partida apresenta duas peças

O Vivo Encena junto com o grupo Ponto de Partida apresentam em Maceió, no Teatro Gustavo Leite, neste sábado (18) o espetáculo “Travessia” e no dia 19 “Os Gnomos contam a história do Gato Malhado e a Andorinha Sinhá”.Divulgação

Travessia não é apenas um show e também não é teatro. É uma mistura que leva o espectador por uma viagem. Ela conta a história do trabalho, da luta e da festa do povo brasileiro e faz um passeio por nossa música em grande companhia: Villa Lobos, Tom Jobim, Chico Buarque, Milton Nascimento, Caetano Veloso, Elomar, Gonzaguinha.

Já, Gnomos contam a história do Gato Malhado e a Andorinha Sinhá - da obra de Jorge Amado retrata uma época quando os bichos falavam, os cachorros eram amarrados com linguiça, alfaiates casavam-se com princesas e as crianças chegavam no bico das cegonhas
 

Primeira Edição © 2011