Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Polícia setas

Mulher é morta na frente da filha em Arapiraca

Dois homens invadiram a casa e mataram a vítima a tiros

16/08/2012 07:08

A- A+

Redação

compartilhar:

Mais um crime deixou a população de Arapiraca amedrontada na noite desta quarta-feira, 15. Uma mulher foi assassinada por dois homens desconhecidos dentro de sua residência, na frente de sua filha, segundo informações passadas pela polícia. A vítima foi Elaine Cristina de Lima Albuquerque, de 36 anos.

O crime ocorreu na Rua Pedro Álvares Cabral, 264, no bairro Primavera, por volta das 19h30. A principal testemunha é a filha da mulher. Ela contou para os policiais que estava em casa com sua mãe quando de repente, dois indivíduos desconhecidos, chegaram à casa. “Um entrou e o outro ficou na porta. O indivíduo que entrou já foi perguntando "cadê o povo da casa?"”, relatou a filha.

Ainda segundo a testemunha, a mulher foi puxada até a cozinha, o assassino tomou a bolsa da vítima e efetuou dois disparos contra Elaine.

Os assassinos fugiram sem deixar pistas. Uma guarnição policial foi ao local, fez rondas na região, porém não localizou os criminosos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém a vítima entrou em óbito no local. IML, IC e Polícia Civil foram acionados para os devidos procedimentos.
 

* campos obrigatórios

  • Enviar »

@primeiraedicao seta

anterior proximo
  • COOPVILA

    @PrimeiraEdicao Hoje às 9h, terá audiência na Promotoria de Direitos Humanos do @MPEAL sobre o desmembramento do terreno da Vila Emater 2.

  • Patricia Calderon

    Paul McCartney se posiciona contra independência da Escócia http://t.co/kTASsoBPsu via @primeiraedicao

  • João Julio da Silva

    Clínica e estabelecimentos comerciais são alvos da criminalidade em Maceió http://t.co/4m35MdbdVw via @primeiraedicao

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital