Ninhada de cães e mãe são resgatados por protetores no Posto 7

Animais passaram por tratamento veterinário agora buscam novos lares em busca de um novo futuro. Seja solidário, adote!

15/08/2012 09:22

A- A+

Jessica Pacheco

compartilhar:

No último mês de julho, um grupo de protetores animais de Maceió resgatou filhotes de cães (com aproximadamente 15 dias de nascidos)e a cadela-mãe que estavam em um buraco improvisado na areia da praia do Posto 7, na Jatiúca. Os animais foram levados a clinica veterinário, onde foram tratados e agora estão prontos para as adoções.

Os animais foram encontrados em um ninho improvisado pela própria mãe. “Ela cavou o buraco e enterrou os lá para proteger”, explicou a protetora Monique Taciane.

Monique e outros protetores se mobilizaram na rede social e conseguiram ajuda para resgatar os animais que foram recolhidos e encaminhados a uma clínica veterinária. A mãe dos filhotes estava debilitada, com problemas de saúde e muitos carrapatos e teve que ficar em tratamento por alguns dias.

Divulgação

Hoje (15), os protetores divulgaram que finalmente os animais estavam saudáveis e aptos para uma nova vida. A cadela-mãe foi castrada e também está para adoção.

Os protetores, além da adoção, pedem a ajuda da população para quitar o tratamento dos animais na clínica veterinária, quem puder ajudar com qualquer valor, bastar realizar um depósito na conta corrente.

Para mais informações sobre doações ou sobre os animais para adoção, ligar para (82)8815-9099 ou (82) 9934-9099, ou através do email moniquetaciane@hotmail.com.
 

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011