Diretoria do CRB cobra comprometimento dos jogadores após derrota para Ceará

Edilnton Lins classificou como irresponsável atuação do Galo na derrota para o Ceará

15/08/2012 16:17

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

A derrota do CRB por 2 a 0 para o Ceará na última terça-feira (14), no estádio Rei Pelé, foi considerada não foi bem digerida pela direção regatiana. O diretor de futebol do Galo, Ednilton Lins, disse que faltou comprometimento por parte dos jogadores na partida contra o time cearense. “Vitória e derrota são conseqüências. Mas faltou responsabilidade para chegar ao resultado”, disse.

Ednilton Lins disse que conversou com os jogadores regatianos e cobrou empenho e resultados positivos. “Ou age como homem, como decência, ou vá para o raio que o parta”, desabafou. O dirigente regatiano fez questão de ressaltar que o presidente-executivo do Galo, Marcos Barbosa, está honrando com os compromissos salariais e premiações e disse ainda esperar que os atletas correspondam com o esforço da diretoria.

Ednilton Lins não descarta a possibilidade de demitir jogadores. “Vamos voltar a conversar com os jogadores. A gente está atuando da maneira mais democrática possível, mas se isso não for viável, a gente vai resolver de outra forma. Quem não quer estar a serviço, com respeito à torcida e ao CRB, peque a sua sacola porque o CRB não é lugar para isso”.
 

Primeira Edição © 2011