Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Esporte setas

Santos e Atlético-GO ficam empatam por 2 a 2

Dragão abre 2 a 0 no primeiro tempo e mostra força no Pacaembu, mas o estreante Patito Rodriguez e Miralles evitam o revés na etapa final

11/08/2012 23:28

A- A+

GLOBOESPORTE.COM

compartilhar:

Foto: Moises Nascimento / Ag. Estado

O técnico Muricy Ramalho, do Santos, já havia avisado sobre a eficiência do Atlético-GO. Contra o Corinthians na última rodada, o Dragão também mostrou valor e complicou a partida no Pacaembu, empatando por 1 a 1 com o atual campeão brasileiro. Neste sábado, no mesmo palco, a equipe goiana novamente teve boa atuação. Tanto que abriu 2 a 0 sobre o Peixe na etapa inicial. Mas não conseguiu manter o resultado. Tudo porque os argentinos Patricio Rodriguez e Miralles entraram no segundo tempo e salvaram o Peixe da derrota, marcando um gol cada e decretando o empate por 2 a 2, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Com o resultado, o Santos vai a 17 pontos e se afasta da zona de rebaixamento. Já o Atlético, com 11, segue em último lugar.

O Peixe volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Figueirense, às 21h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Na quarta, às 20h30m, o Dragão recebe o embalado Atlético-MG, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. As duas partidas são válidas pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

* campos obrigatórios

  • Enviar »

@primeiraedicao seta

anterior proximo
  • Geraldo Câmara

    Mude sua posse, Renan Filho! http://t.co/WeBaGejOYk via @primeiraedicao

  • Missicley santos

    Quando é pra aumentar o salário mínimo né! @CamaraDeputados @Agencia_Senado @alemtemporeal @PrimeiraEdicao http://t.co/OhPIOzw0Mv

  • ROBSON CALHEIROS

    @PrimeiraEdicao Senado economizou 500 milhões de reais, foi lançado livro: "transparência nas contas do senado",agora à tarde em plenário.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital