Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Esporte setas

Flamengo venceu o Náutico com dois de Love

Atacante marca duas vezes no triunfo por 2 a 0, em Volta Redonda, e se iguala a Alecsandro e Fred como goleador máximo do Brasileirão (oito gols)

11/08/2012 23:25

A- A+

GLOBOESPORTE.COM

compartilhar:

Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem

O Flamengo conseguiu na noite deste sábado sua segunda vitória seguida na era Dorival Júnior. Depois de bater o Figueirense por 2 a 0 no meio de semana, o time recebeu, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a valente equipe do Náutico e conseguiu triunfar, novamente pelo placar de 2 a 0.

Vagner Love, de novo, fez os dois gols da partida. É a primeira vez que o atacante, que até quarta-feira vinha de oito jogos sem gols, marca duas vezes em duas partidas consecutivas com a camisa do Fla. Love passou a dividir a artilharia do Brasileirão com Alecsandro, do Vasco, e Fred, do Fluminense. Todos somam oito gols.

Com o resultado, o Rubro-Negro chegou a 22 pontos e assumiu a nona colocação do Campeonato Brasileiro. Os alvirrubros, com 17 pontos, aparecem na 12ª posição na tabela após 16 rodadas.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Palmeiras, na Arena Barueri. No mesmo dia, o Náutico recebe o São Paulo, nos Aflitos.

* campos obrigatórios

  • Enviar »

@primeiraedicao seta

anterior proximo
  • COOPVILA

    @PrimeiraEdicao Hoje às 9h, terá audiência na Promotoria de Direitos Humanos do @MPEAL sobre o desmembramento do terreno da Vila Emater 2.

  • Patricia Calderon

    Paul McCartney se posiciona contra independência da Escócia http://t.co/kTASsoBPsu via @primeiraedicao

  • João Julio da Silva

    Clínica e estabelecimentos comerciais são alvos da criminalidade em Maceió http://t.co/4m35MdbdVw via @primeiraedicao

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital