1º encontro de carros antigos tem saldo positivo

Homenagem ao Dia dos Pais foi no Centro de Maceió

11/08/2012 12:11

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

O primeiro encontro de carros antigos em homenagem ao Dia dos Pais, realizado no Centro de Maceió na sexta-feira, 10, e no sábado que antecede a comemoração aos chefes de família, teve saldo positivo confirmado pelos seus organizadores que já visam uma segunda edição para o próximo ano e, uma outra separada com motos do mesmo seguimento.Márcio Ândrei

De acordo com Olindo Ozório, presidente do encontro, proprietários de 15 relíquias foram convidados a participar do primeiro encontro, por motivos de compromissos agendados anteriormente, dois não puderam comparecer para engrandecer ainda mais o evento. “Fiz convite e praticamente todos os convidados compareceram, infelizmente dois representantes não puderam vir, mas, nas próximas edições eles virão com certeza”, disse o presidente.

Para Olindo o sucesso foi muito mais do que ele espera, com isso, já assegurou o segundo encontro para o próximo Dia dos Pais, onde a ideia é dar continuidade ao evento sempre em duas datas que antecedam o Dia dos Pais e, o local também vai seguir a tradição, no Centro de Maceió.

Além do episódio que reuniu belas relíquias automotivas, o presidente também chegou a comentar sobre um possível encontro de motos antigas, com data e local ainda não definidos, pois, para ele da mesma forma que existem apaixonados por carros do passado também há quem admire as máquinas de duas rodas do mesmo seguimento, com isso deixou claro que vai realizar o primeiro encontro de motocicletas antigas, provavelmente ainda este ano.

“Eu estou super satisfeito com este encontro, o público parou para observar, fotografar, fazer perguntas entre outros itens que despertaram interesse sobre as relíquias, os Pais estão de parabéns por esta homenagem, os próximos passos serão as motos e a continuidade deste encontro que promete muito mais nas próximas edições. Feliz Dia dos Pais pra todos”, finalizou Olindo Ozório.

 

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011