Algás interliga o 800° prédio residencial em Maceió

08/08/2012 07:39

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Para a Algás – Gás Alagoas S.A., o segundo semestre de 2012 teve início com o atingimento de mais um marco para a Companhia. O prédio de número 800 na lista de clientes da Companhia, o Edifício Villa Toscana, foi interligado após visitas técnicas da equipe da Algás e negociações com o síndico e moradores. Diferentemente dos novos edifícios que são lançados em Maceió, que já são entregues com o uso do gás natural, o Villa Toscana foi um prédio que precisou ser convertido e agora poderá usufruir da segurança e do conforto proporcionados pelo gás natural.

Segundo o engenheiro Jayme Marden, o atingimento da marca de 800 prédios, previsto exatamente para meados de agosto, faz com que a Algás direcione esforços para novas conquistas. A equipe da companhia está empenhada em interligar o prédio de número 900 ainda esse ano e romper a marca das 60 mil unidades residenciais contratadas, destaca o engenheiro.

Para o gerente comercial, Fábio Sousa, o crescimento dos números da Algás é resultado de muito empenho de toda a equipe da distribuidora. “Os números mostram a presença da Algás em todos os segmentos, o que é reflexo do empenho de todos da Companhia, desde o momento do primeiro contato com o potencial cliente feito através da área comercial, até o momento da entrega da fatura em seu endereço ou do atendimento a um chamado de emergência através do telefone de plantão e da equipe de operação.” afirma Fábio.

Os diversos usos do gás natural conquistam cada vez mais espaço nas residências alagoanas. Além da cozinha, a energia do gás natural está presente no aquecimento de água de chuveiros, pias do banheiro ou da cozinha, nas áreas de serviço e até nas piscinas. A modernidade e a eficiência do gás natural estão sendo pontos principais na decisão de compra ou aluguel de imóveis, obtendo relevância aqueles empreendimentos que possuem o gás natural em suas mais diversas aplicações.


Procel Edifica – Etiquetagem de edificações

Outra novidade que promete movimentar ainda mais o mercado do gás natural residencial é o Programa Nacional de Eficiência Energética em Edificações. O PROCEL EDIFICA, tem o objetivo de incentivar a conservação e o uso eficiente dos recursos naturais (água, luz, ventilação etc.) nas edificações, reduzindo os desperdícios e os impactos sobre o meio ambiente.

Os edifícios receberão adesivos – como os que são colocados em geladeiras, condicionadores de ar e outros eletrodomésticos – que medem a conservação de energia. Os edifícios que usam o gás natural para aquecer a água, automaticamente receberão classificação A neste quesito. A título de comparação, para se ter uma ideia, o aquecimento de água por chuveiro elétrico receberá apenas a classificação C.

Além da segurança, o gás natural canalizado oferece conforto e praticidade, já que não é necessário o armazenamento e/ou troca de botijões de gás. Conheça um pouco mais sobre o uso do gás natural em sua casa. Acesse www.algas.com.br.
 

Primeira Edição © 2011