Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Política setas

PUBLICIDADE

De volta ao poder, Julliany decreta situação de emergência em Traipu

Prefeita vai poder contratar servidores e serviços sem precisar passar pelo processo de licitação.

03/08/2012 11:07

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

Divulgação

Julliany Machado

Após reassumir a prefeitura da cidade de Traipu por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) na última sexta-feira, dia 27 de julho, Julliany Tavares Machado, publicou no Diário Oficial do Estado de hoje, 03 de agosto, um decreto de situação de emergência administrativa no município pelo período de 155 dias.

Leia também: Traipu: Julliany cai após ser empurrada por seguranças de Conceição Tavares

Segundo a publicação do Diário Oficial, na cidade de Traipu há quase total ausência de servidores efetivos no quadro de funcionários do município para executar os serviços públicos essenciais e por isso, no prazo de vigência do Decreto Emergencial será permitida a contratação de servidores para prestação de serviços essenciais.

No decreto, a prefeita Jullianny afirma que existe “a ausência das mais diversas documentações que deveriam estar arquivadas na sede da Prefeitura de Traipu” e que isso “ impossibilita o conhecimento, por esta administração, do quadro de servidores temporários ou contratados do Município de Traipu”.

Julliany informa também que será permitido ao Poder Público Municipal a livre nomeação e exoneração de cargos em comissão de acordo com a ressalva da alínea “a”, do inciso V, do art. 73 da Lei 9.504/97.

Ela ainda estabelece, por meio de decreto, que o município de Traipu poderá contratar e adquirir serviços e bens necessários a manutenção da prestação dos serviços públicos, pelo tempo necessário para a realização dos devidos certames licitatórios.
 

* campos obrigatórios

  • Enviar »
  • josé da hora 03/08/2012

    Agora ela pode desviar para a política todo esse dinheiro até porque a justiça provou ser conivente com o barão do são francisco!

  • Traipuense 03/08/2012

    Alguem tem que administrar esta cidade e se foi decretado estado de emergência foi devido, as interferências judiciais potrocinadas por maus traipuenses, que só pensam em benefício próprio, utilizando a mídia para ludibriar a opinião pública.

  • ed ribeiro 04/08/2012

    juliana e marcos santos ate hoje durante 11 anos nao fizeran nada en traipu nao e acora ano de eleiçao que ela ven quere mostra serviço ate hoje no interio olho dagua da serca nao coloco um tijolo verbas ven mas vai saber a onde vai para so esse povo pobre sofrido que nao ve no meu bolso que nao ven

  • edv 04/08/2012

    traipu nao essisti justiça quen ten mas dinheiro e quen manda juliana dinovo na prefeitura novamente deve ter consequido compra o stj ate cuando que esse povo vai continua comendo o nosso dinheiro traipu pedi socorro cade a justiça alacoana A esquesi pra ladrao de colario branco nao essisti justiç

  • traipuenses 05/08/2012

    essa dai deve tremeu encuau vara verde na frente dos reportes do fantastico poca verconha fala que nao ten envolvinento com o socro come no mesmo prato como que a justiça poi uma mulher dessa que nao entendi nada de politica na prefeitura pau mandado do socro poca verconha nao essiti justiça en AL

  • verconhoso 06/08/2012

    acora lasco tudo dinovo essa ratazana do dinheiro publico na prefeitura esse povo nao cansa de come o dinheiro publico a justiça de alagoas e sega o cara tem mais de 20 prosesos e a justiça ainda consede a candidatura do cara como que um cara que rouba a populaçao pode defende o municipio ladraooo

  • Jose Pedro da Silva 08/08/2012

    Traipu não tem jeito. Durante este ano já foram 03 prefeitos diferentes. E não pagam aos funcionarios, comercio falido.

@primeiraedicao seta

anterior proximo
  • João Julio da Silva

    O JORNAL Jota Julio já saiu! http://t.co/wG2hCZpGuT Graças a @PrimeiraEdicao

  • Geraldo Câmara

    Quem será o novo "sacrificado" de Téo ao governo? http://t.co/IZJFZ2NS8b via @primeiraedicao

  • João Julio da Silva

    Eduardo Tavares desiste de candidatura ao Governo de Alagoas http://t.co/0FIa96z1gC via @primeiraedicao

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital