Meninos desaparecidos são encontrados na Gruta de Lourdes

01/08/2012 04:15

A- A+

Redação

compartilhar:

As duas crianças que desapareceram, nessa terça-feira (31), após saírem da escola, no bairro Gruta de Lourdes, foram encontrados na mesma noite. Eles estavam vagando pelo bairro e uma pessoa os reconheceu e contatou os pais.

Ontem, por volta de meio-dia, os responsáveis foram buscar os meninos, Vitor Manolio e Kevin França, no Colégio Saint German, mas eles já tinham saído. Desesperados, os pais divulgaram o desaparecimento em redes sociais, em sites de notícias e comunicaram à polícia.

Uma pessoa que soube da mobilização, viu os garotos, os reconheceu e avisou para os pais. Segundo a mãe de Victor, Adriana Manolio, eles estavam vagando na chuva, com fome e exaustos.

“Eles ficaram oito horas e meia perdidos, andando pela rua. Nunca pensei que a foto do meu filho fosse estar estampada na cidade inteira como desaparecido e nunca pensei que tivesse tantos amigos e tanto apoio como tive nessas oito intermináveis horas. Vi também o poder das redes sociais, tivemos mais de 7 mil compartilhamentos, e foi por isso que o encontramos”, conta aliviada.
 

Primeira Edição © 2011