Inscrições para estágio na Santa Casa de Maceió terminam nesta sexta-feira (3)

01/08/2012 06:59

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Os estudantes interessados em uma das 43 vagas de estágio na Santa Casa de Maceió têm até esta sexta-feira (3) para realizar sua inscrição. Estão sendo oferecidas vagas nas áreas de Administração, Relações Públicas, Tecnologia da Informação (TI), Enfermagem, Nutrição, Farmácia, Psicologia, Fisioterapia e Serviço Social.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o endereço eletrônico da Santa Casa de Maceió (www.santacasademaceio.com.br), fazer o download do edital de seleção e preencher a ficha da inscrição ``on line`` clicando nos links abaixo.

http://www.santacasademaceio.com.br/imprensa/noticias/?vCod=1504

Os candidatos devidamente inscritos deverão se apresentar nos dias 9 e 10 de agosto no Centro de Estudos Prof. Lourival de Melo Mota da Santa Casa de Maceió, localizado à Rua Barão de Maceió, 288, no Centro da capital, para receber o cartão de inscrição no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h.

A prova será realizada no dia 17 de agosto, das 8h às 10h, em local a ser divulgado no cartão de inscrição. O resultado final será divulgado no site da Santa Casa no dia 28 de agosto.
 

Primeira Edição © 2011