Semarhp realiza mais uma etapa do Programa Aposentado Feliz

31/07/2012 15:04

A- A+

Assessoria

compartilhar:

A Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarhp) realizará, na Escola Municipal de Governo e Gestão Pública (Emgesp), o Seminário Descentralizado Programa Aposentado Feliz. As palestras, que acontecerão no próximo dia 1º de agosto, fazem parte de mais uma etapa do programa, direcionado aos servidores que irão se aposentar e tendo por objetivo esclarecer dúvidas e trabalhar aspectos psicológicos e psicossociais.

O evento contará com a presença de membros do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Maceió (Iprev). A assessora especial da Presidência, Mary Anne Rocha, abordará o tema “Legislação Previdenciária”, a servidora Margareth Araújo discorrerá palestra sobre o tema “Tramitação Processual”.

De acordo com o levantamento feito pela Semarhp, espera-se que cerca de 560 servidores públicos se aposentem este ano. O Aposentado Feliz já está em seu terceiro ano de atividades e vem atendendo cada vez mais servidores. Em 2011, o programa ganhou o Prêmio Semarhp, sendo reconhecido como o melhor projeto desenvolvido na Secretaria Municipal de Administração.

Servidores de qualquer secretaria municipal podem participar do seminário, procurando o setor de Recursos Humanos do órgão onde está lotado e preencher a ficha de inscrição. Mais informações pelo telefone 3315-7101, ramal 7112.

Primeira Edição © 2011