Escritor Alagoano participa da Bienal do Livro em São Paulo

Estigma de um Besouro Raro será lançado pela Livraria Cultura

31/07/2012 11:53

A- A+

Marcos Filipe Sousa

compartilhar:

Na Bienal do Livro em São Paulo que ocorrerá em Agosto, a cultura alagoana estará representada através do escritor Sandro Henrique Souza. O alagoano lançara o seu livro Estigma de um Besouro Raro no espaço destinado a Livraria Cultura.

No livro, o autor destaca-se por meio da filosofia, sociologia e metafísica. O romance tem um conteúdo rico de termos e reflexões. As frases expressam significados fortes. O autor utiliza uma linguagem bela e poética. As frases estão enriquecidas de abordagens filosóficas e sociológicas, e o leitor perceberá a multiplicidade de mensagens e interpretações que elas contêm. O livro fala ainda de liberdade, natureza, existencialismo e o ser social moldado pelas regras do poder dominante.

O artista fez parte da antologia internacional “Ponte dos Sonhos”, que participou da feira de literatura em Frankfurt na Alemanha, em 2010. É acadêmico de Direito e cursou Ciências Sociais e Políticas. Recentemente Sandro Henrique Souza foi indicado aos prêmios “Personalidades Notáveis”, em Itabira, Minas Gerais, e ao Troféu “Prêmio de Literatura – Literarte 2012”, no Rio de Janeiro, pela Associação Internacional de Escritores e Artistas, como um dos destaques da literatura.

Com divulgação.

Primeira Edição © 2011