Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Política setas

PUBLICIDADE

Traipu: Julliany cai após ser empurrada por seguranças de Conceição Tavares

Julliany Machado prestou queixa na Delegacia Regional de Arapiraca

27/07/2012 19:02

A- A+

Redação

compartilhar:

Um encontro nada agradável ocorreu nesta sexta-feira, 27, em Traipu. Julliany Machado cruzou, em um evento, com atual concorrente pela prefeitura da cidade, Maria da Conceição Teixeira Tavares, e seus seguranças. Um dos homens teria dado um empurrão em Julliany que caiu ao chão.

Segundo informações extra oficiais passadas ao Primeira Edição, Jullyany Machado recebeu do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) a determinação de reassumir a Prefeitura e o tal evento seria o seu empossamento. De acordo com a fonte, Julliany Machado questionou Conceição sobre umas pastas que estavam sendo levadas por ela para fora do prédio da prefeitura. Conceição teria ficado irritada e um de seus seguranças empurrou Julliany.

Jullliany, testemunhas e também o segurança estão sendo ouvidos na Delegacia Regional de Arapiraca. Depois de prestar queixa, Julliany deve passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Recentemente, o desembargador Sebastião Costa Filho, negou o agravo regimental interposto por Julliany Machado para voltar à prefeitura de Traipu. Em junho, a justiça havia decidido que Julliany Tavares Machado dos Santos, deveria ficar afastada de suas funções por 180 dias. A determinação foi dada pelo juiz convocado José Cícero Alves da Silva, da Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça (TJ/AL).

Mas de acordo com a fonte, o STJ decidiu pelo retorno de Julliany à Prefeitura. "Hoje, a atual prefeita de Traipu, é Julliany', disse com convicção.

O site do STJ confirma que foi expecido hoje, pelo Ministro Presidente. Em uma sessão na manhã desta sexta-feira, o pedido de suspensão do afastamento foi deferido e deve ser publicado até od ia 2 de agosto.

Ainda de acordo com o site do STJ, o juiz Mauricio Breda, o MPE/AL, TJ/AL já foram informados da decisão através de telegrama.

Decisão na íntegra

27/07/2012  9h51 -  DECISÃO DO MINISTRO PRESIDENTE DEFERINDO PEDIDO (NA ESPÉCIE, A MEDIDA CARECE DE FUNDAMENTOS CONCRETOS. AO CONTRÁRIO, APARENTEMENTE A INSTRUÇÃO PROCESSUAL ESTÁ BEM ENCAMINHADA, TAL COMO SE LÊ DE TRECHOS DA DECISÃO IMPUGNADA QUE CITAM A VASTA DOCUMENTAÇÃO JÁ OBTIDA. DEFIRO, POR ISSO, O PEDIDO DE SUSPENSÃO. COMUNIQUE-SE, COM URGÊNCIA. INTIMEM-SE.) AGUARDANDO PUBLICAÇÃO (PREVISTA PARA 02/08/2012) 

Para ver a página do processo, clique aqui.

* campos obrigatórios

  • Enviar »
  • Manoel 27/07/2012

    ENTRE NO SITE http://www.stj.jus.br/webstj/Processo/Justica/detalhe.asp?numreg=201201373621&pv=000000000000 27/07/2012 - 09:51 - DECISÃO DO MINISTRO PRESIDENTE DEFERINDO PEDIDO (NA ESPÉCIE, A MEDIDA CARECE DE FUNDAMENTOS CONCRETOS. AO CONTRÁRIO, APARENTEMENTE A INSTRUÇÃO PROCESSUAL ESTÁ BEM ENC

  • Lucia 27/07/2012

    Traipu sempre foi uma cidade pacata, gente ordeira, mas, ultimamente, violentada pelas decisões judiciais. Em menos de um ano mudaram os gestores, 7 vezes. Com a palavra a incentivadora desta violência.

  • josé da hora 27/07/2012

    QUE MENTIRA ! QUEM ESTAVA LÁ VIU QUE QUEM COMEÇOU TUDO FOI À PRÓPRIA JULIANNY E ATÉ O JUIZ Dr. MAURÍCIO BREDA TEVE QUE SER CHAMADO PARA RESOLVER A QUESTÃO. A FONTE DESTE JORNAL ESTÁ EQUIVOCADA!

  • maria 28/07/2012

    FOI DESESPERO DA OPOSIÇÃO CONCEIÇÃO DE DERRUBAR A PREFEITA JULIANNY. ELES NÃO SABEM PEDER. E ESSA FUNCIONARIA MAS A VEREADORA CONCEIÇÃO HUMILHARAM A COMUNIDADE DE TRAIPU PRINCIPALMENTE A ÁREA DOS MAS POBRES. E FOI TUDO MENTIRA QUE JULIANNY NÃO TOMOU DOCUMENTOS DE NINGUÉM. ELA QUE NÃO SABEM PEDER.

  • MARIA 28/07/2012

    A NOUVINHA AMARELA ESQUECEU DO QUER ELA FEZ NO TEMPO DO EX PREFEITO ZE AFONSO ninquem nao esqueceu nao do roubo dela kkkkkkk COPISTA..

  • maria 29/07/2012

    MAIS E VERDADE ELA NAO SABER MESMO PEDER .... MAIS ELA ESPERE A SUPRESA ,PORQUE O NOSSO PREFEITO(MARCOS SANTOS) VAI GANHAR COM FÉ EM DEUS PORQUE QUEM TEM DEUS CONSEQUI TUDO, E A NOVINHA AMARELA TEM DENTRO DELA E O TEMONIO !!!!! a minha jullyanne vai ganhaaaaaaaaaaaaaaaar

  • Duca Monteiro 30/07/2012

    Só em ver a ortografia dessas pessoas que votam em Marcos Santos já expressam o porquê do voto. Tenho pena dos eleitores esclarecidos de traipu que infelizmente é a minoria...

  • Lucia 30/07/2012

    Na nosso humilde entendimento, a incentivadora da violência de Traipu é a justiça, alternando sete vezes o gestor dessa cidade carente de atenção por parte de Têmis.

@primeiraedicao seta

anterior proximo
  • João Julio da Silva

    Abertas as inscrições para a 30ª Corrida Tiradentes http://t.co/XRxlwBVOyc via @primeiraedicao

  • João Julio da Silva

    Confira o que abre e fecha no "feriadão" http://t.co/AndYhDTLHa via @primeiraedicao

  • João Julio da Silva

    Acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil em shopping de Maceió http://t.co/7ifscovcY1 via @primeiraedicao

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital