Governo faz avaliação do 1º mês do programa Brasil Mais Seguro – Alagoas

Vilela e Regina Miki se reúnem hoje para avaliar ações

27/07/2012 04:20

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

A secretária Nacional de Segurança Pública (Senasp), Regina Miki, chega a Maceió, na manhã desta sexta-feira (27), para fazer nova avaliação das ações do programa Brasil mais Seguro – Alagoas. Ela participa, junto com o governador Teotonio Vilela Filho e o secretário de Defesa Social, Dário Cesar, da reunião do Gabinete de Gestão Integrada (GGI). Na sequência, eles concedem entrevista coletiva à imprensa.

A reunião do GGI está marcada para começar às 10h na Sala de Situação do programa Alagoas Tem Pressa, instalada na Secretaria de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico (Seplande). A imprensa só terá acesso ao local na abertura da reunião para registro de imagem fotográfica e de vídeo. A entrevista coletiva será concedida às 12h30 no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares.

Antes da reunião do GGI, Regina Miki e outros técnicos do Ministério da Justiça participam de reunião estratégica com integrantes da Força Nacional e outros agentes da Senasp que estão em Alagoas participando do Brasil mais Seguro - Alagoas.
 

Primeira Edição © 2011