Chã do Pilar| Vítimas de acidente continuam em estado gravíssimo

26/07/2012 13:52

A- A+

Redação

compartilhar:

A assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE), divulgou nesta tarde o boletim médico informando o estado de saúde em que se encontram duas vítimas do acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (26), na BR 316, na Chã do Pilar, que deixou duas pessoas mortas e três feridas.

De acordo com o HGE, Tácia Priscila Alves dos Santos, de 25 anos, está internada e continua em estado gravíssimo. Ela sofreu politrauma e está na Área Vermelha do hospital, entubada e sedada.

A criança P.V.D.S., de 9 anos, também continua em estado gravíssimo. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica, entubada e sedada.

O acidente, envolvendo os veículos Corsa Sedan prata, de placa HYZ 2778 de Sergipe, e um Renault Sandero bege, de placa NMK 7923, aconteceu por volta da meia-noite. O casal Edvaldo Francisco da Silva, de 21 anos, e Lucicleide dos Santos Araújo, de 29, que estavam no Corsa, morreu no local do acidente.

No Renault estavam Tácia Priscylla Alves dos Santos, 25 anos, Pâmela Vitória Dias dos Santos, de 9, e Renan Atanázio dos Santos, de 23 anos, que sofreu ferimentos leve e recebeu alta. De acordo com informações, todos são residentes no Povoado Branca, em Atalaia. Eles foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o HGE.
 

Primeira Edição © 2011