Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Esporte setas

Vasco vence o São Paulo e segue na cola do líder Atlético-MG

Time carioca dominou a partida e, comandado por Juninho, só não saiu do Morumbi com uma goleada porque parou nas mãos do goleiro Denis

19/07/2012 00:16

A- A+

GLOBOESPORTE.COM

compartilhar:

Foto: Idário Café / Vipcomm

Por enquanto, a troca de técnico não fez diferença no São Paulo. Emerson Leão saiu, Ney Franco foi contratado e o time segue sem organização tática e se distanciando dos líderes do Campeonato Brasileiro. Bom para o Vasco, que foi ao estádio do Morumbi na noite desta quarta-feira, atuou como se estivesse em São Januário tamanho o domínio que impôs, e acabou com o 100% de aproveitamento do Tricolor em casa na competição. No fim, a vitória por 1 a 0 fez jus ao melhor time, mas não refletiu o que as duas equipes apresentaram.

Comandado por Juninho, que ditou o ritmo do meio-campo, o time de Cristóvão Borges mostrou que é forte candidato ao título brasileiro. Com o triunfo, o sétimo em dez partidas disputadas, o time assumiu a vice-liderança, com 23 pontos, dois a menos que o líder Atlético-MG.

Já o São Paulo, que estacionou nos 16 pontos, entrou em campo diante de seu torcedor sonhando com uma vaga no G-4 e terminou a rodada na sétima colocação.

Os dois times voltarão a campo no próximo final de semana. O Vasco receberá a visita do Santos em São Januário, às 18h30m. Um dia depois, o São Paulo buscará a reabilitação no Campeonato Brasileiro no domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis, às 16h.

* campos obrigatórios

  • Enviar »

@primeiraedicao seta

anterior proximo
  • Galvão Bueno

    @PrimeiraEdicao merece uma bola de ouro esse Neymar!

  • João Julio da Silva

    O JORNAL Jota Julio já saiu! http://t.co/wG2hCZ7xgL Graças a @tnh_1 @PrimeiraEdicao

  • Jessica Pacheco

    É Hoje! Tom Cavalcante apresenta show de humor em Maceió http://t.co/mQE5o7e4Gu via @primeiraedicao

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital