PSDB classifica de fraudulentas acusações contra Perillo

18/07/2012 06:08

A- A+

Expresso MT

compartilhar:

O PSDB saiu em defesa do governador de Goiás, Marconi Perillo, alvo denúncias de ligação com o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, que é investigado por uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) por suspeita de chefiar um esquema de jogos ilegais na Região Centro-Oeste.

Ao lado dos líderes da sigla na Câmara e no Senado, o presidente do partido, deputado Sérgio Guerra (PE), classificou de fraudulentas todas as acusações feitas a Perillo. "O PSDB tem total confiança no governador Marconi Perillo. Não precisamos defendê-lo, porque ele sabe se defender e tem feito", disse Guerra.

Para o deputado, as acusações contra Perillo são "absolutamente fraudulentas, equivocadas e não são capazes de incriminar ninguém".

De acordo com Sérgio Guerra, o PT está usando a CPMI do Cachoeira como instrumento político para atingir o PSDB nas eleições municipais.

Em nota, o partido manifestou apoio ao governador Marconi Perillo. Na edição desta semana, a revista Épocatraz reportagem segundo a qual investigações da Polícia Federal comprovam a ligação entre o esquema de Carlinhos Cachoeira e o governador de Goiás.

Primeira Edição © 2011