Segunda edição de Fórum Universitário acontece em agosto

17/07/2012 06:52

A- A+

Divulgação

compartilhar:

No dia 11 de agosto estará sendo realizada a segunda edição do Fórum Universitário da Associação dos Universitários Adventistas de Alagoas (UNIAL). Com o tema “Quem Sou Eu?”, acontecerá no ginásio do Colégio Adventista de Maceió. O encontro tratará da identidade de cada universitário. O mundo em que estes estão inseridos costuma ser hostis para aqueles que vivem sua fé. Por isso, a UNIAL trará a oportunidade para discussões e debates sobre como manter-se fiel aos princípios sem, para isso, prejudicar sua fé.

As inscrições já estão abertas e custam R$ 20,00. As primeiras 20 pessoas que se inscreverem estarão concorrendo a uma Bíblia Universitária. O Fórum contará com a presença do diretor geral da Faculdade Adventista da Bahia (IAENE), pastor Gilberto Damasceno, do pastor Edson Pinto, terapeuta familiar, e do universitário Oswaldo Cavalcante, mestrando em Computação pela Universidade Federal de Alagoas.

As inscrições estão sendo feitas na sede administrativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Alagoas (Missão Alagoas – MisAL) que fica localizada na Avenida Juca Sampaio, 527, Bairro Duro – Maceió/AL. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (82) 4009.2064 ou acessar o blog da UNIAL (unialmisal.blogspot.com.br). As vagas são limitadas!

Serviço
II Fórum Universitário Alagoano
11 de Agosto de 2012
Colégio Adventista de Maceió
Inscrições R$ 20,00

Primeira Edição © 2011