Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Polícia setas

Operação prende 2 pessoas em Marechal Deodoro nesta terça-feira

Na ação, que faz parte do programa Brasil Mais Seguro, foram apreendidos carros clonados e armas de fogo

17/07/2012 08:48

A- A+

Redação com divulgação

compartilhar:

Duas pessoas foram presas durante uma operação, realizada na manhã esta terça-feira, 17, no povoado Barra Nova, localizada no município de Marechal Deodoro. Participaram a Polícia Militar,  o Grupo Especial de Combate as Organizações Criminosas (GECOC) do Ministério Público Estadual, com apoio da 17ª Vara Criminal da Capital

Na ocasião, policiais militares do Bope e do Batalhão de Rádiopatrulha apreenderam 03 veículos clonados, sendo uma Ranger de cor prata, um Fiat Uno de cor preta, além de um Gol também de cor preta.

Na casa de Adilson dos Santos, de 50 anos e de uma mulher identificada apenas como Sandra, foram apreendidas uma escopeta calibre 12, uma pistola 635, um revólver calibre 38 e um revólver calibre 44, todos municiados.

 Essas ações estão inseridas no programa Brasil Mais Seguro e serão realizadas em outros pontos da capital e do interior.


 

* campos obrigatórios

  • Enviar »

@primeiraedicao seta

anterior proximo
  • Missicley santos

    Quando é pra aumentar o salário mínimo né! @CamaraDeputados @Agencia_Senado @alemtemporeal @PrimeiraEdicao http://t.co/OhPIOzw0Mv

  • ROBSON CALHEIROS

    @PrimeiraEdicao Senado economizou 500 milhões de reais, foi lançado livro: "transparência nas contas do senado",agora à tarde em plenário.

  • COOPVILA

    @PrimeiraEdicao A @coopvila_al realiza hoje(17.12) às 14h no @ifalagoas em Maceió, a apresentação do espetáculo Histórias Recicladas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital