Novidade: Senac abre inscrições para curso de Inglês para Melhor Idade

17/07/2012 07:20

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Cada vez mais ativos e em busca de conhecimento, o público da Melhor Idade terá a oportunidade de também ter o conhecimento de um segundo idioma por meio de um curso desenvolvido especialmente para ele. Trata-se do curso de Inglês para a Melhor Idade do Senac Alagoas.

“Durante as aulas vamos focar nas necessidades específicas desse público, com aulas mais compassadas e prazerosas”, explica Suzana Egito, responsável técnica pela área de Idiomas do Senac Alagoas.


O curso, voltado para pessoas acima de 40 anos, tem carga horária de 50 horas, dentro das quais os alunos desenvolverão as quatro habilidades comunicativas (ler, escrever, ouvir e falar) nos contextos de apresentações e cumprimentos, situações do cotidiano, expressão de gostos e preferências, localizações, entre outros. As inscrições já estão abertas.

As aulas serão realizadas na Unidade Centenário, no período de 14 de agosto a 6 de novembro, com aulas às terças e quintas-feiras, das 8h às 10h. Vagas limitadas.

Mais informações: 0800 082 2005 e comunicacao@al.senac.br. Acompanhe também o Senac Alagoas nas Redes Sociais e fique por dentro das novidades: facebook.com/ senacalagoas e twitter.com/senacal.

Primeira Edição © 2011