Rosane Collor revela que ex-presidente fazia rituais de magia negra na Casa da Dinda

Fernando Collor e Rosane ficaram casados por 22 anos. Há sete anos se separaram. Agora brigam na Justiça em um processo litigioso.

16/07/2012 05:11

A- A+

Redação

compartilhar:

Separados há anos em clima de litígio, Fernando Collor e sua ex-mulher Rosane Malta mantêm algo em comum: a vocação para aparecer com frequência na mídia. O ex-presidente e atual senador , dispõe sempre de espaço na imprensa, até pela função pública que exerce. Já a ex-primeira-dama, faz de sua antiga relação cm Collor uma fonte perene de notícias reveladoras.

Em entrevista exclusiva à Renata Ceribelli, apresentadora do ‘Fantástico’, exibido neste domingo (15), Rosane Malta – nome original de família - confessou que a relação do ex-presidente Fernando Collor como empresário PC Farias era mais próxima do que ele admitia na época e revela que eram feitos rituais de magia negra encomendados por Collor, dentro da própria residência oficial.

Amigos do ex-presidente aqui em Alagoas, dizem que ele vai se manifestar sobre as revelações da ex-mulher. “A Rosane vive incomodada e não vai deixar de levantar situações com as quais possa atingir o Fernando’”, disse um aliado de Collor.
 

 

Assista ao vídeo:

Primeira Edição © 2011