Julliany Machado não volta à prefeitura de Traipu, decide TJ

Decisão foi publicada nesta segunda pela justiça

16/07/2012 09:00

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

O Diário Eletrônico da Justiça traz nesta segunda-feira, 16, a decisão do desembargador Sebastião Costa Filho, que nega o agravo regimental interposto por Julliany Machado para voltar à prefeitura de Traipu, cidade do interior de Alagoas.

Em junho, a justiça  havia decidido que Julliany Tavares Machado dos Santos, deveria ficar afastada de suas funções por 180 dias. A determinação foi dada pelo juiz convocado José Cícero Alves da Silva, da Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça (TJ/AL), e publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) do dia 12.

Na semana passada o comando da Prefeitura de Traipu voltou para as mãos de da Conceição Teixeira Tavares, presidente da Câmara Municipal. A medida foi tomada pelo desembargador Eduardo José de Andrade.

Eduardo suspendeu a decisão do magistrado da Vara de Traipu, que havia afastado Maria da Conceição Teixeira Tavares do cargo de presidente da Câmara devido a uma ação civil por ato de improbidade administrativa.

A cidade de Traipu vem enfrentando diversas mudanças no poder executivo. O prefeito Marcos Santos e sua vice, Julliany Machado,  foram afastados do cargo por improbidade administrativa. O prefeito e Julliany são acusados pelo Ministério Público Estadual por atos de improbidade praticados, especialmente, na folha de pagamento do município e com a manutenção de contratos de servidores que não eram funcionários públicos.

Primeira Edição © 2011