Teatro de Arena completou 40 anos com grande festa

15/07/2012 12:46

A- A+

Redação

compartilhar:

Na noite de ontem (14) o Teatro de Arena Sérgio Cardoso reuniu atores, atrizes, músicos, dançarinos, dançarinas, produtores, jornalistas, técnicos, diretores, autores, amigos e apreciadores para comemorar os 40 anos de sua existência.

As comemorações iniciaram com a leitura dramatizada apresentada pela Associação Teatral das Alagoas (ATA) do primeiro texto encenado no “Arena”: “O homem da flor na boca”, de Luigi Pirantello, onde Ronaldo de Andrade e Homero Cavalcante subiram ao palco. Em seguida foi o show, Brazilian Songbook, de DUOFEL que em 1978 fez seu primeiro show profissional. O público, novamente, se encantou com o talento do alagoano Fernando Melo e do paulista Luiz Bueno, que como sempre deram um show, artístico e de simpatia.

Após o show de DUOFEL, a Cia de Teatro Joana Gajuru, apresentou um trecho do sucesso do teatro alagoano, de autoria de Sávio de Almeida, “A Farinhada” emocionando e divertindo a plateia. Encerrando a noite o público assistiu à apresentação do Divina Supernova, de Ana Galganni que é de São Paulo e Júnior Bocão de Alagoas, com a participação especial de Felix Baigon, no baixo acústico.

“Só temos a agradecer aos artistas que aqui se apresentaram nesta noite, e a todos os amigos que vieram prestigiar essa festa pois o “Arena” é querido por todos, pois praticamente todos que aqui estiveram tem ao menos uma história a contar ou que ouviu sobre esse teatro”, explicou Alexandre Holanda, diretor-artístico da DITEAL.

Com informações de Ascom/ DITEAL.

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011