Polícia investiga morte violenta de homem em Coruripe

Popular foi executado com pauladas, facadas e teve uma orelha arrancada

14/07/2012 12:23

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

Após uma semana desaparecido, homem é encontrado morto marcas de pauladas e facadas
A polícia de Coruripe tem mais um caso de morte violenta para esclarecer. Jonas dos Santos, 31 anos, desapareceu dia 07 de julho, mas foi encontrado morto nesta sexta-feira, 13, com marcas de pauladas, facadas e ainda teve uma de suas orelhas arrancadas. Segundo a polícia, até um objeto foi introduzido no ânus da vítima.

Jonas foi encontrado em um matagal localizado no povoado Barreiras, na zona rural do município de Coruripe, há poucos metros de onde seus pertences haviam sido deixados.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os primeiros levantamentos no local.

O caso

Jonas dos Santos havia saído de casa, de carroça, na manhã do sábado, 7 de julho, dizendo que iria ao povoado Barreiras, situado na zona rural de Coruripe. 

Na quarta-feira, 11, segundo informações do site Aqui acontece, um descascador de coco procurou a senhora Maria de Fátima, mãe de Jonas, para informar que tinha encontrado a carroça, a chinela e uma camisa que poderia ser de Jonas. Os objetos form reconhecidos por familiares.
 

Primeira Edição © 2011