CCZ de Maceió realiza Feira de Adoção de Cães e Gatos; Seja voluntário

12/07/2012 09:24

A- A+

Jessica Pacheco com Divulgação

compartilhar:

Neste sábado (14), o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Maceió vai promover uma feira de adoção para os cães que estão sob custódia do órgão após abandono por parte dos donos ou que foram resgatados.

Para garantir o sucesso da feira de adoção de cães e gatos e encontrar um lar permanente e amoroso para animais com históricos tristes de abandono e descaso, o coordenadora da iniciativa, a veterinária Carla Loureiro, funcionária do CCZ, conta com o apoio da população, não somente para comparecer ao evento, mas também para ajudar na realização do mesmo.

Dessa forma, quem quiser se voluntariar a ação basta entrar em contato com veterinária pelos números (82) 9148.8818, 8829.4363 e 9671.0928.

A feira será realizada no próximo sábado (14), das 14 às 20 horas no Shopping Pátio Maceió.

Confira também: Cão ou gato| Adote um animal de estimação

Divulgação

A luta em defesa dos animais é imensamente complicada e intensa, por isso toda ajuda, sendo de coração, é de grande valia. Há em todo canto um animal precisado de alguém que olhe por ele, ofereça ajuda, o mérito é dos animais... Então, protetores, ONGs, entidades, instituições e toda a população, unam-se em um só objetivo: o bem dos animais.

Primeira Edição © 2011