Candidatura de Galba ainda não foi divulgada devido à problemas técnicos do TSE

12/07/2012 06:45

A- A+

Marcela Oliveira

compartilhar:

O site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda não incluiu o nome do vereador Galba Novaes (PRB) e de Sérgio Cabral (PPL) na lista dos candidatos à prefeitura de Maceió, conforme divulgado ontem. Segundo a assessoria de Galba, isso se deve a problemas técnicos do TSE.

Segundo o assessor de comunicação do candidato, Luiz Dantas, uma lentidão no site do Tribunal está atrasando a divulgação de todos os nomes. “Procuramos o TSE e fomos informados de que está havendo uma lentidão em relação à compilação dos dados, por isso, somente 70% dos nomes dos candidatos de todo o país foram publicados”.

Ele destaca que o TSE informou que até 72 horas o sistema de divulgação deverá publicar todos os nomes de candidatos no país e que as candidaturas de Galba Novais e de seu vice, o coronel Ivon Berto (PRTB), foram feitas dentro do prazo legal. “Foi a segunda chapa a fazer o registro. Os nomes ainda não estão no site devido à problemas técnicos do TSE”.

O Primeira Edição tentou entrar em contato com Sérgio Cabral, porém, ele não foi encontrado.

Novaes está na capital paulista onde participa hoje da sessão na Câmara Municipal de São Paulo que tratará sobre a Escola Legislativa e, em seguida, participará de uma reunião com representantes nacionais dos partidos que apóiam sua candidatura.
 

Primeira Edição © 2011