Reynaldo Gianecchini fez terapia com ETs para tratar câncer

Com os cabelos crespos após o transplante, o ator está adorando o novo visual

11/07/2012 12:10

A- A+

Msn

compartilhar:

Quando descobriu que estava com câncer, Reynaldo Gianecchini aceitou todos os tipos de tratamento possíveis para ficar curado. Além do transplante e das sessões de quimioterapia, o ator seguiu conselhos da medicina alternativa, ajuda espiritual e até de seres de outro mundo.

“Era um triângulo amarelo de ponta cabeça que eu tinha que olhar para receber energia dos ETs. Eu dava uma olhadinha todo dia. Gosto de acreditar. Eu adoro saber que rezaram por mim. Força do amor é inegável”, contou em entrevista ao “Programa do Jô”.

Decidido a escrever um livro para contar como superou a doença, Giane afirmou ter mudado a forma de ver a vida após ficar cara a cara com a morte. “O presente ganha outro sentido. Não vou esquecer o que aprendi. Foi muito profundo', contou.

O bonitão disse ainda que mandou uma carta para Carolina Dieckmann quando teve que raspar a cabeça. “Me senti lá atrás, na época da minha primeira novela. Foi emocionante, ela chorou na cena. Então, me lembrei dela. Estava fazendo aquela mesma cena, e escrevi para a Carol dizendo que, ao contrário dela, eu estava amarradão, com cara de guerreiro mesmo', garantiu.

Com os cabelos crespos após o transplante, o ator está adorando o novo visual. “Tem tudo haver com o meu novo personagem”, disse. Giane está no elenco do remake de “Guerra dos Sexos”. 'Já entrei no ritmo alucinante, cheguei muito animado. Dispensei os dublês. Meu personagem é muito ativo. Foi muito bom voltar. Na volta ao teatro, chorei muito', comentou.

Apesar de ter retornado a sua antiga rotina, ele continua indo ao hospital com frequência. 'O tratamento já acabou, mas estou fazendo acompanhamento. Tenho imunidade, mas não tenho anticorpos. Meu médico hoje mandou desacelerar porque minhas taxas baixaram um pouco, mas é normal”, explicou.

Primeira Edição © 2011