Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Polícia setas

Polícia instaura inquérito para apurar estupro contra turista na Praia do Francês

A vítima, uma turista de Goiânia, foi violentada na última quinta (6)

09/07/2012 17:10

A- A+

Redação

compartilhar:

O estupro ocorrido na última quinta-feira (6) na Praia do Françês, em Marechal Deodoro contra um turista de Goiânia começa a ser investigado pelo delegado Alcides Andrade. A vítima, que já retornou a sua cidade natal, deverá prestar depoimento via carta precatória.

Apesar de o abuso ter sido praticado na quinta-feira (6), a vítima só procurou a polícia para denunciar o caso no sábado (8), quando foi confeccionado o Boletim de Ocorrência. A polícia está em busca do agressor, que foi descrito como sendo um homem de aproximadamente 40 anos, cabelos grisalhos e com uma altura média de 1,60. Sua identidade ainda é desconhecida.

O delegado entrou em contato com o irmão da vítima, que relatou pela irmã os detalhes de onde e como ocorreu o estupro. Segundo as informações, a vítima caminhava em uma área quase deserta na praia, quando foi abordada pelo agressor e levada para uma região de mata, onde ocorreu o estupro. A vítima ainda teve seus pertences pessoais roubados.

Como a turista já está de volta à Goiânia, Andrade deverá solicitar o auxílio da Polícia da cidade para esclarecer o caso e para que o depoimento da vítima seja colhido e enviado para Alagoas por meio de carta precatória.

O inquérito policial foi instaurado nesta segunda-feira (9). Com o relato da vítima, a polícia irá divulgar o retrato-falado do agressor e tentar convocar possíveis testemunhas.
 

* campos obrigatórios

  • Enviar »
  • marc d´guia 09/07/2012

    AOS POUCOS A MÁSCARA VAI CAINDO, DESSE GOVERNO MENTIROSO, UM ESTUPRO EM PLENO BALNEÁRIO E AINDA MAIS A UMA TURISTA JÁ SE VÊ QUE SÓ ESTÁ GASTANDO DINHEIRO E NÃO ESTÁ SE RESOLVENDO NADA A VIOLENCIA EXISTE PELA FALTA DE AÇÕES, MAS ESSE GOV. INSISTE EM ATACAR AS CAUSAS. ELE TEM QUE SER AFASTADO E JÁ.

@primeiraedicao seta

anterior proximo
  • Ana Karine Pimentel

    Prazo para fim de lixões termina no domingo http://t.co/wQhPJ6r4yH via @primeiraedicao

  • Geraldo Câmara

    O ELEITOR PERDEU O TESÃO. http://t.co/o6S4bnqldd via @primeiraedicao

  • João Julio da Silva

    Ossada que pode ser de Eliza Samudio é achada perto de aeroporto de BH http://t.co/WERbOWZZ2g via @primeiraedicao

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital